Páginas

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tenha um lindo Dia!



4 comentários:

  1. É isso, menina; o que fazemos, o falamos, o modo como vivemos, a maneira como falamos - tudo isso pode influenciar a vida de alguém, inclusive a nossa.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. É isso, menina; o que fazemos, o falamos, o modo como vivemos, a maneira como falamos - tudo isso pode influenciar a vida de alguém, inclusive a nossa.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina!
    Voei no outro cantinho, mas lá não consegui deixar recado pq não tenho perfil no Google +, então voltei pra cá rsrs.

    Quando vc deixou um recadinho lá na caverna dizendo que viu que eu gosto de PSP, vc estava se referindo a quê? Eu tentei fazer parte de um grupo uma vez, mas a "profa" estava sempre com problemas pra mandar as lições e em vez de ensinar, mandava passo-a-passo. Quando ela ficou "boa" e resolveu mandar as lições, ela não se preocupou se tínhamos ou não tempo para fazer e mesmo mandando e-mails pra ela, que eu iria atrasar um pouco, ela disse que tiraria do grupo. Aí desisti - acho estranho pessoas intolerantes - com elas tudo bem, mas com os outros não?
    Depois me conta mais sobre o seu grupo e sobre o que faz.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Opss... esqueci de comentar sobre a mensagem. Muito boa! Afinal, hoje em dia todos querem ter "direitos", mas esquecem que todo direito requer grandes responsabilidades.
    Abração.

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído
em visita a seu blog.