Páginas

Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Deus e as Mães

4 comentários:

  1. Minha linda,
    obrigado pelo carinho e pela seu presença. Desejo a vc uma semana iluminada e repleta de carinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hermoso,
    le deseo una feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Loivarice,que texto belo sobre as Mães.Fico refletindo quantas pessoas têm suas mães,porém nem sabem onde estão ou o que precisam.Muitas necessitam apenas de um pouco da presença dos filhos.Quem me dera ter ainda,minha mãe junto a mim.Meu desejo é que todas as Mães recebam tudo o que lhes é devido.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MOÇA AONDE VC ANDA ESTA?QUE SUMIU DO MEU CANTINHO. PASSANDO PARA TE FAZER UMA VISITA.
    BOA NOITE!
    Faça tudo valer a pena em sua vida!
    Sinta a verdadeira emoção de viver.
    O importante é não desistir nunca.
    COM CARINHO
    BRISA

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído
em visita a seu blog.