Páginas

Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Voo da Saudade


(Click na imagem)

9 comentários:

  1. Saudade linda e grande! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Amo as borboletas, lindas como uma perola, leve maravilha com um cheiro de amor, de magia, de transformacao!
    Um beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Esse voo ficou muito belo. A saudade o é, nos poemas. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O Poema e a saudade um define o outro.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. As borboletas sempre inspiram belos poemas.
    Lindo. Loivarice.

    Uma boa tarde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um voo tão bonito, e feito assim
    com as belas palavras ficou um swhouuu
    Abraços com carinho de sempre

    Bjuss de um dia feliz

    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Loivarice, e que tudo esteja bem!

    E com tua sensibilidade e belas palavras bem elaboradas este teu escrito voa até meu pensamento para encantá-lo!
    Belo escrito e linda imagem também.
    E grato por compartilhar e por tua amizade, eu desejo que tenha sempre intensa felicidade em teu viver, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,amiga!
    Estou aqui para prestigia-la por teu trabalho brilhante..
    Um abraço
    Sinval

    ResponderExcluir
  9. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído
em visita a seu blog.