Olá. Independentemente da publicação que vi e li com todo o gosto, aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um NATAL MUITOS FELIZ, para si, família, e a quem mais residir em seu coração. BOAS FESTAS. . “ Natal, haja bondade no coração “ . .
Boa tarde:- Passando novamente a fim de deixar votos de: . Bom fim de semana. . Que o ANO NOVO de 2026, traga Saúde, Paz, Harmonia, esperança, e tudo o mais que seja bom para si, sua família e amizades. .. “” Poema: - Próspero ano de 2026 … Feliz Año Nuevo 2026. “ .
Che sia per Te un 2026 ricco di gioie inaspettate e bellissime, vivi il tuo presente, sogna il tuo futuro, ma abbi cura di ripescare nel tuo passato quei tasselli che ti aiuteranno a costruire ciò che vuoi essere.
Que verdade delicada! Na pressa de tocar o “ideal”, tantas vezes deixamos escapar o encanto do agora, que já é pleno, já é suficiente. Há uma sabedoria silenciosa em reconhecer a beleza do que se vive, sem adiar a felicidade para um lugar que talvez nem exista.
Linda imagen. te mando un beso.
ResponderExcluirBom dia de Paz, querida amiga Loiva!
ResponderExcluirVerdade!
Vamos envergando melhor o que já temos.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos fraternos
Uma sábia citação e uma linda imagem.
ResponderExcluirFeliz Natal e um excelente Ano Novo
Beijos e abraços Natalícios
Olá. Independentemente da publicação que vi e li com todo o gosto, aplaudo e elogio, passo a fim de desejar um NATAL MUITOS FELIZ, para si, família, e a quem mais residir em seu coração.
ResponderExcluirBOAS FESTAS.
.
“ Natal, haja bondade no coração “ .
.
Boa tarde:- Passando novamente a fim de deixar votos de:
ResponderExcluir.
Bom fim de semana.
.
Que o ANO NOVO de 2026, traga Saúde, Paz, Harmonia, esperança, e tudo o mais que seja bom para si, sua família e amizades.
..
“” Poema: - Próspero ano de 2026 … Feliz Año Nuevo 2026.
“
.
Che sia per Te un 2026 ricco di gioie inaspettate e bellissime, vivi il tuo presente, sogna il tuo futuro, ma abbi cura di ripescare nel tuo passato quei tasselli che ti aiuteranno a costruire ciò che vuoi essere.
ResponderExcluirQue verdade delicada!
ResponderExcluirNa pressa de tocar o “ideal”, tantas vezes deixamos escapar o encanto do agora, que já é pleno, já é suficiente. Há uma sabedoria silenciosa em reconhecer a beleza do que se vive, sem adiar a felicidade para um lugar que talvez nem exista.
Abraço
Fernanda